21 dezembro, 2013

(Resenha #33)

Entre Dois Mundos - Revelações

Autora: Ligia Gama Miraglia

Entre Dois Mundos


Sinopse: Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões... 

Este é o segundo livro da série, leia a resenha do primeiro clicando AQUI !!!

Resenha:

Este livro foi uma cortesia disponibilizada pela autora.

Primeiramente, fiquei encantada com  a capa, o primeiro livro foi publicado pela Novo Século, selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, e este livro foi publicado pela MODO editora, e fiquei completamente surpresa com esta capa,  ameeei a capa deste segundo livro, chama muito mais atenção do que a capa do primeiro, e é super coerente ao livro, imagino que a garota da capa seja Alícia, a personagem principal do livro.

Neste segundo livro, Alícia é surpreendida por Noah, ele da a ela uma chance de sobreviver, mas para isso ela deve deixar Raul viajar sozinho para Milão e voltar para casa e dar a ele motivos para deixá-la viva. Alicia, sem contar à ninguém, volta para casa para se encontrar com Noah. No outro dia quando vai para a faculdade encontra com Noah lá, mas em forma humana, com o nome de Talles e matriculado no curso de astronomia. Alicia sente medo, mas ajuda-o a encontrar um apartamento para morar e cumpre o combinado, sem contar a Raul quem realmente é Talles, e por isso o apresenta para todos como apenas o novo colega de faculdade. Alicia só não sabia que seu medo de Talles passaria e ela ficaria com seus sentimentos em conflito, entre Raul, seu amado, e Talles que era seu maior pesadelo.

Eu achei o misto de medo e desejo, entre Alicia e Talles muito interessante, gostei mais do segundo livro, mas fiquei completamente intrigada com o final do livro e pelo visto haverá um terceiro livro!!! Neste livro a autora trás uma Alicia mais madura, e também mais indecisa, pois ela não é mais a garota segura de que irá se casar com seu amado Raul, alicia desperta sua maturidade e enxerga melhor as maldades da vida e o que realmente está enfrentando para ajudar Talles a ser uma pessoa melhor. Este livro a história gira em torno de Talles e Alicia, e Raul que no primeiro era também protagonista passa a ficar em segundo plano.

Uma leitura que flui tranquilamente e de fácil entendimento, não demorei muito para entrar na história. Gostei bastante, não achei erros significativos no livro e a diagramação do livro é simples e bonita. Recomendadíssimo para que gosta de um bom romance sobrenatural!!!

Avaliação: 


2 comentários:

  1. Não li a resenha toda para não me dar spoilers do primeiro livro, mas fiquei bem interessada com a sinopse

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Li um pouco da resenha e achei ótima, não li toda por causa do spoiler e tudo mais hahaha mas adorei o blog e estou seguindo, beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!