12 janeiro, 2014

(Resenha #35)

Cinquenta Tons Mais Escuros

Autora: E. L. James




Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.






Resenha:

Este e o segundo livro da trilogia Cinquenta Tons. A capa é bem parecida com a do primeiro livro, é preta, mas desta vez aparece uma maáscara cinza, que pela história, é a máscara utilizada pelo Christian no baile de máscaras. Gostei muito da capa, pois é simples, mas ao mesmo tempo muito bonita! A ortografia é impecável, durante todo o livro não encontrei nenhum erro. Suas folhas são amareladas, o que acho particularmente bem melhor para ler.

Após Ana ter o deixado, Christian Grey percebe o quanto está apaixonado pela garota que o desafia sem medo. Então ele resolve fazer de tudo para reconquistar a garota, e acaba reconquistando a bela Ana, que também o ama e consegue mudá-lo. Eles só não esperavam que umas fase x submissas de Christian não iria gostar da ideia e ter um desequilíbrio psicológico que coloca a vida tanto de Christian quanto de Ana em risco, este e um ótimo caso para o "psiquiatra charlatão", como Ana o chama, o Dr. Flynn. A vida de Christian muda completamente por causa de Ana, ele não tem mais a grande necessidade de utilizar sua "sala de jogos", e pela primeira vez realmente se apaixona por alguém e deixa sua família adotiva muito feliz.

Gostei muito mais deste do que do primeiro, pois teve muito mais ação e mais emoção. A narrativa é viciante e faz com que o leitor queira ler cada vez mais. Foi um livro que me prendeu muito, e fez com que eu o lesse em apenas dois dias. Christian Grey cada vez mais é o exemplo de homem perfeito que toda mulher gostaria de conhecer, pois além de ser muito bonito, é charmoso, carinhoso, romântico e preocupado com a Ana.

A parte do livro que mais gostei foi a do aniversário de Christian, que ele apresenta anuncia todos que vai se casar com a Anastasia e a Elena vai tirar satisfações com a Ana e ele joga a bebida toda na cara de Elena, e Christian vê e sua mãe ouve tudo e expulsa Elena de sua casa. Adorei o que aconteceu com a Elena, pois desde o primeiro livro que ela é a personagem que eu mais odeio.

Um romance hot maravilhoso, com um belo enredo. gostei muito mesmo e super recomendo!!!

Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!