01 março, 2014

(Resenha #38)





De Repente, O Amor

De Repente, O Amor

Autora: Susan Fox





Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... 
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... 
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.




Resenha:

Boa tarde! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o amor da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog.

A capa do livro chamou muito minha atenção, é muito bonita e coerente com o tema da história. A ortografia é perfeita, não encontrei nenhum erro significativo, o livro tem as páginas amareladas que particularmente acho melhor para ler. A diagramação é simples, mas sutil, gostei muito.

O livro conta a história de Kat Fallon, uma mulher de trinta anos que está em busca do marido perfeito, tem uma ótima carreira em um hotel, é uma pessoa muito sociável. Um dia quando estava chegando a seu apartamento, viu um belo homem, chamado Naveen, que estava se mudando para o apartamento ao lado do seu, ele se cumprimentaram e começaram a conversar até que o namorado de Kat chegou e ela teve que entrar. O namorado se foi, mas a amizade entre ela e Nav ficou só que ela não sabia que ele era apaixonado por ela, sempre que ele tentava se aproximar mais, ela falava que para ela a amizade dos dois era muito mais importante.

Então um dia Kat tem a notícia que sua irmã Marilee vai se casar e que ela quer que Kat e suas outras duas irmãs (Theresa e Jenna) ajudem com os preparativos para o casamento. Como ela não tinha ninguém para apresentar como namorado e nem para acompanhá-la, ela resolve pedir a Nav que vá com ela como se fosse seu namorado, e ele aceita. Ela só não sabe que a intenção dele é conquistá-la durante os três dias da viagem de trem até a casa da família dela em Vancouver.

Eu simplesmente amei o livro, é de tirar o fôlego, a parte que mais gostei foi quando Nav chegou ao trem com a barba feita e usando outro nome, Kat demorou a descobrir que era ele. Gostei muito também do empenho de Nav para conseguir chamar atenção da Kat, ele mudou por ela, para que ela pudesse enxergá-lo como homem ao invés de amigo.

A história me prendeu muito, me arrependi de não ter começado a ler antes. Com o livro dei muitas risadas, e não vejo a hora de ler os outros, quero muito saber o que mais as irmãs Fallon vão aprontar. A história é emocionante, vale muito a pena ler. Quem não leu realmente deveria ler, RECOMENDO!!!

Avaliação: 11111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!