06 abril, 2014

(Resenha #39)





  

De Repente, É Ele

Autora: Susan Fox





Sinopse:"Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...
O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele..."





Resenha:

Bom dia! Hoje vou falar sobre o livro De repente, é ele da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog. 

Vou começar falando da capa, que é bonita, sutil e coerente com a história, o casal da capa realmente lembra o casala protagonista do livro. A ortografia é impecável, pois não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação é simples, porem sutil. O livro tem páginas amareladas, em minha opinião são melhores para ler.

Este livro conta a história de Jenna Fallon, uma mulher com espirito jovial, que gosta de ser livre na vida, como uma borboleta. Com um espirito aventureiro e uma beleza encantadora, Jenna em suas viagens conquista vários homens de vários lugares, mas ela não quer nada com compromisso. Por isso para seus pais ela é considerada muito irresponsável. Jenna tem três irmãs (Theresa, Kat e Merilee). A história gira em torno da ida para a casa de seus pais, para ajudar a organizar o casamento de sua irmã Merilee. Jenna se recusa a aceitar dineiro dos seus pais para comprar passagens de avião e mesmo com dinheiro contado resolve atravessar os EUA e ir para o Canadá com seu velho carro.

Estava ocorrendo tudo bem na viagem, ate que seu carro estragou e ela não tinha dinheiro o suficiente para consertar o carro e seguir viagem, então viu em uma lanchonete um trailer parado e dele saiu um belo cara. Ela deixou seu carro na borracharia e foi até a lanchonete, e começou a conversar com o homem, ele se chamava Mark Chambers, e era biólogo marinho, tinha uma enorme paixão com o oceano, assim como Jenna. Então ela descobriu que eles estavam indo para o mesmo lugar e conseguiu com ele uma carona. Ela não gosta de se apegar, pois já sofreu sérias consequências em seu primeiro amor, mas se de repente, é ele...

Eu amei o livro, o enredo, os personagens me deixaram com um gostinho de quero mais. Foi um livro que me prendeu muito. A parte que mais gostei foi quando a Jenna brigou com o Mark e a mãe dela deixou de trabalhar e as irmãs dela deram todo apoio que ela precisava, gostei de ver o quanto elas estavam unidas, pois Jenna sempre reclamava da falta de atenção dos pais e como ela e as irmãs gostavam de competir entre elas. Então foi um lindo momento em família. Não tenho nada a falar contra o livro, pois ele simplesmente me encantou.

Este livro faz parte de uma série junto outros três livros (De repente, o amor; De repente, o destino; De repente, o desejo) cada um dos livros conta a historia de uma das irmãs Fallon, aqui no blog temos publicada a resenha do "De repente, o amor" quem tiver interesse em dar uma olhadinha clique AQUI!

Livro recomendadíssimo, amei!!!

Avaliação: 11111








Um comentário:

  1. Oi Brenda, tudo bem?
    Eu estou simplesmente louca para ler essa série, parece ser muito boa e é ótimo saber que você adorou De repente, é ele, a capa realmente é linda, na verdade acho as capas de todos os livros da série lindas, adorei saber a sua opinião e pretendo ler o mais breve possível.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!