16 abril, 2016

Meu primeiro dia na bienal - BH 2016

Boa noite!!! Hoje fui com meu namorado na Bienal do Livro de Minas, a bienal começou ontem e esse ano quero ir em vários dias e vou postar para vocês aqui as novidades sempre!!!!

Então vamos ao meu primeiro dia de bienal...


Gente primeiro fato super interessante encontrei a autora Eleonor Hertzog, dos livro Cisne, Linhagens e O guardião, que é nossa parceira e eu ainda não conhecia pessoalmente!!! Amei conhece- la. 
Encontrei também a Mallerey Calgara e a Janaina Rico que são duas fofas que eu já conhecia pessoalmente!!!!


Conheci também a autora Cida Lima, que me contou um pouco sobre o livro e me deu o marcador, eu ainda vou voltar para comprar o livro, pois fiquei muito curiosa!!


Essas foram as minhas comprinhas do primeiro dia, assinei duas revistas na Editora Abril e ganhei uma sacola e uma garrafinha, e meu namorado me deu o livro "Minha vida fora de série - terceira temporada" da Paula Pimenta, que eu gosto muito!


E esses foram os mangás do Dragon Ball do meu namorado ele comprou 3 e eu dei 2 de presente pra ele! 

Bom galera o meu primeiro dia na bienal foi assim! Beijos e até a próxima!!




6 comentários:

  1. In autunno d'oro, tutto ciò che riguarda "golden" è particolarmente adatto per questa stagione.replica rolex Un orologio d'oro può anche aggiungere un po 'di fascino a questo autunno,hublot replica ma come puoi indossare la tua personalità per distinguerlo dagli altri? Oggi assaggeremo un orologio che supera i limiti dell'immaginazione: l'orologio RM 016 di RICHARD MILLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This gray looks low-key but also shows a good texture that is a good choice to enter the replica watches uk workplace

      Excluir
  2. Mido Baroncelli gefälschte Uhren mit roségoldenen Gehäusen werden in Retro-Atmosphäre replica uhren injiziert.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. The reviews and opinions of the experts are more than positive, which is another reason to consider it among the possible fake watches purchases. A Seiko 5, in particular the model SNK385K1.

    ResponderExcluir
  5. Hoewel de kosten iets hoger zijn dan 100 euro, voelen we ons verplicht om het aan te bevelen, aangezien de kwaliteit van replica horloges de componenten hoger is dan de huidige verkoopprijs, een voorbeeld is het automatische uurwerk dat door iedereen wordt erkend als een van de beste in zijn assortiment. zelfs de jubileumarmband geeft hem een ​​elegantie die moeilijk te rolex replica vergelijken is met andere modellen van deze prijs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog! Deixe seu comentário, saiba que sua opinião é muito importante para nós!!!